Top
Moveis para Escritório Improviso ou Invisto? - Scrapbum
fade
805
post-template-default,single,single-post,postid-805,single-format-standard,eltd-core-1.1,flow-ver-1.3.5,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-down-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-animate-height,eltd-dark-header,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

Moveis para Escritório Improviso ou Invisto?

Moveis para Escritório Improviso ou Invisto?

Estou em reforma do meu cantinho de trabalho, isso todo mundo sabe, pois, estou dividindo cada momento com vocês, no entanto, me deparei com uma dúvida, ¨Móveis de Escritório, improviso ou invisto? ¨Não sei se reaproveito alguns móveis que já tenho e dou uma ¨repaginada¨ neles ou se acabo  separando uma grana e faço um investimento em móveis novos. Vocês no meu lugar fariam o quê?

Se eu optar pela reciclagem dos móveis que já possuo, não me faltará ideias e criatividades, olha só algumas que estou pensando em fazer:

móveis rústicos

móveis reciclados

Se bem que decorar é bem divertido, é algo que leva bom gosto, paciência, e organização independente se for reciclado ou para escolher novos na loja. Bom agora vou dividir com vocês as minhas supostas aquisições de móveis novos, alguns que eu estou namorando faz algum tempo enquanto não tomo a minha decisão:

móveis para escritório

decoração de escritório

E vocês como fizeram com o cantinho de vocês? Deixem ai nos comentários, e se quiserem me mandem fotos quem sabe elas não aparecem aqui no nosso blog no próximo post, E ai agora é investir ou improvisar? Digam – me ai!

Scrapbum Artesanatos
  • Arte Rustica

    Trabalho com artesanato em madeira, e então me ajudou um bocado.

    14 de dezembro de 2015 at 13:59 Responder
  • Camila

    Bom site colega.

    5 de Maio de 2016 at 13:44 Responder

Poste seu comentário

Siga-me no instagram