Rosetas com Base de Vinco Toke e Crie
Gente como são bonitas aquelas decorações com rosetas, aquelas flores feitas de papeis.Muitos pensam que são bem difíceis de ser feitas, mas não são não, ainda mais quando a gente conta com uma ferramenta tão bacana ao nosso favor a Base de Vinco da Toke e Crie.
É muito fácil você corta sua tira, no tamanho e largura que desejar,lembrando que a largura determinará o tamanho da sua roseta e então você vincará de 1 em 1 polegada, em seguida, você dobrará nos vincos, formando uma espécie de sanfona. Para dar um acabamento bacana você ainda pode cortar círculos menores ou colar botões em cima.
Algumas pessoas aproveitam essa técnica e ainda fazem lindas decorações de festas, e olha que fica muito chique e bem bacana, se você souber combinar as cores é claro, mas olhem que legal.
Se você quiser conferir o nosso passo a passo é só apertar o play
Priscila
Olá,
Parabéns pelo seu site e principalmente pelo seu trabalho! Muito lindo!
Por favor, me ajuda?!
Eu faço bolos e doces… E eu comprei um furador circular de 7cm errado (queria de 5cm para tag).
Por favor, você poderia me dar idéias do que fazer para utilizar esse furador? Porque foi um investimento alto, e não posso trocar… 🙁
Obrigada!
Beijos
Scrapbum Artesanatos
Puxa! que pena que comprou algo errado, mas nós iremos te ajudar, faremos um passo a passo especialmente pra você,obrigado pelo carinho e continue nos acompanhando!