Top
Dia dos Namorados - Scrapbum
fade
41
post-template-default,single,single-post,postid-41,single-format-standard,eltd-core-1.1,flow-ver-1.3.5,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-down-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-animate-height,eltd-dark-header,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

Dia dos Namorados

Dia dos Namorados

Ah! o amor! Como é lindo, quando estamos amando não é mesmo? Tudo se enche de cor, os pássaros cantam mais, as borboletas ficam mais coloridas e o nosso coração falta sair pela boca. Foi pensando nisso que o Scrapbum Artesanatos traz uma ideia de mural de fotos, para você eternizar aqueles momentos mais belos que você viveu ao lado de quem você ama.
Separe uma folha de Papel para Scrapbook da cor, modelo e estilo que desejar,sugiro um tom mais claro para que ressalte as fotos.
Escolha dentre as suas fotos as que mais lhe agrada, ou as que mais te trazem boas recordações, e separem-as para aplicar no projeto, lembramos que é sempre bom escanear as fotos ou revelá-las novamente para que você tenha duas fotos, uma para o projeto e outra para o seu álbum pesoal. Depois de ter escolhido todas as fotos, pegue algumas revistas velhas ou anúncios que tenham sido impressos na mesma textura do papel de revista e com seu furador de Coração Scalope 3º Polegadas corte alguns corações.
Com um pedaço de esponja de aço raspe o papel cortado com a revista em formato de coração, de modo que fique a sombra da tinta raspada no papel, faça esse processo quantas vezes quiser e com os tamanhos que você achar que fique legal, mas não se esqueça de distribuir pela página, para que na hora de posicionar as fotos eles fiquem de fundo.
Pronto você obterá algo como a foto ao lado, em seguida com os retalhos de papel de scrapbook, faça tapetes para suas fotos ou seja, faça pequenas molduras em volta delas, dessa forma as fotos serão mais destacadas ainda. Faça isso com todas as fotos que você escolheu, mas combine os papeis com as fotos, veja se a cor do papel combinará com as cores das fotos e vice e versa;
Cole fita banana atras das fotos centralize ou posicione da forma como achar melhor e reserve-as para colocar na página
Não se esqueça de colocar um título ao seu mural ou sua página, no caso deste projeto em sí, eu escolhi uma imagem que caberia como título aos dois, mas você pode usar adesivos de letras, recortar palavras e montar o seu título, o importante que é que ele tenha uma identidade.
Antes de colar as fotos posicione-as e veja exatamente o local em que serão coladas, em seguida passe cola no fundo dos tapetes e posicione no lugar separado pra elas, lembrando sempre pouca cola.
2biz
1Comentário
  • Sami

    dezembro 25, 2010 Suuuuuuuuuuuuper simples e elgaente, e o melhor e9 que e9 facil de fazer e fica um charme a festa, da um visual de luxuria sendo que e9 uma coisa criativa e simples e ajuda o meio ambiente,Ate9 porq nf3s querendo ou ne3o acabamos desperdie7ando garrafas que pondem ser bem utilizadas.

    22 de Maio de 2015 at 18:44 Responder

Poste seu comentário

Siga-me no instagram